Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Sétimo Guardião': Walid procura Nicolau para patrocinar Diana

Ao lado de Atalla (Gustavo Novaes), ele vai até Serro Azul falar com Nicolau (Marcelo Serrado) e Rivalda (Giulia Gayoso) se derrete toda

Redação iBahia • 03/01/2019 às 12:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gabriel Stauffer chega em “O sétimo guardião” para viver Walid, o patrocinador que quer investir em Diana (Laryssa Ayres). Ao lado de Atalla (Gustavo Novaes), ele vai até Serro Azul falar com Nicolau (Marcelo Serrado) e Rivalda (Giulia Gayoso) se derrete toda. "Nossa! Que perfeição!", diz ela. Walid dá alguns passos em direção ao quiosque e todos percebem que ele manca. "Perfeito ele não é... Hei, agora que me dei conta. Que assanhamento é esse, Rivalda", diz Nicolau.

Foto: Reprodução

O chapeiro pergunta pelo pai de Walid: "Não é ele que quer patrocinar minha filha?". "Não. Sou eu mesmo. Podemos conversar?", diz o empresário. Walid, então, explica seu passado para Nicolau. "Hoje eu sou sensei, instrutor e mestre de outros lutadores. Mas já fui atleta profissional. Venci vários torneios de karatê mundo afora... Sofri um acidente que abreviou a minha carreira. Em uma disputa valendo medalha de ouro, o oponente me projetou em um golpe e ao cair no tatame, tive fratura exposta... Passei por várias cirurgias, mas infelizmente não consegui mais competir", diz ele.

Walid fala que tem família rica e que quer investir em Diana: "Eu vi a Diana lutando karatê no tatame, lá em Greenville... E posso lhe dizer que ela nasceu pra isso". "Esse negócio de karatê profissional dá grana?", pergunta Nicolau. "Tem um retorno financeiro razoável, certamente maior do que qualquer atividade nesta cidade. Pretendo treinar sua filha pra que ela represente no karatê, a associação que eu dirijo, com o patrocínio do frigorífico da minha família. Uma ação conjunta", responde ele, deixando Nicolau interessado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS