Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Tempo Não Para': Cairu desperta e tenta sufocar Herberto

Médico explica a ela tudo que aconteceu e diz que eles têm que sair da Criotec

Redação iBahia • 05/09/2018 às 9:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cris Vianna, finalmente, vai “estrear” em “O tempo não para”. Depois de 44 capítulos, sua personagem Cairu vai descongelar. A previsão é que ela acorde dia 19, pouco mais de 1 mês e meio depois da estreia da novela das sete. Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) convencem Cícero (Maicon Rodrigues) e Elmo (Felipe Simas) a resgatar a ex-escrava. Só que antes de eles chegarem, Cairu desperta, deixando Herberto (Cláudio Mendes) fascinado.
Foto: Divulgação
O médico explica a ela tudo que aconteceu e diz que eles têm que sair da Criotec. "Você tem que confiar em mim! Eu mandei dispensar os guardas... Desliguei o sistema de segurança! Pra tirar você e a dra. Petra daqui! Cairu... escuta com atenção. O sistema de alarme é monitorado remotamente. A gente precisa sair daqui... eu vou te levar pra minha casa!", fala ele. "Você acha que eu sou tonta?", pergunta Cairu. Ele faz que não com a cabeça.
Cairu então o segura pelo pescoço e aperta. "Me tira daqui, demônio, ou eu te esgano". Ela aperta. Herberto reage, com medo, começando a sufocar. Nesse momento, a porta se abre e Cecílio e Elmo entram. Cairu larga Herberto, que fica recostado à parede, sempre encantado com ela. Os dois e as gêmeas, então, levam a ex-escrava para a pensão da Coronela (Solange Couto).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS