Novelas

'O tempo não para': Carmem e Dom Sabino se beijam

Encantados um pelo outro à primeira vista, os dois não resistem a atração durante um momento de tristeza

Agência O Globo

Está aí o momento em que Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) se beijam em "O tempo não para". Encantados um pelo outro à primeira vista, os dois não resistem a atração durante um momento de tristeza para o congelado: saber que Marocas (Juliana Paiva) está trabalhando.

Dom Sabino fica indignado e sente que está tendo uma “apoplexia”. Ele vai correndo à Samvita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo e ameaça acabar com quem teve a ousadia de empregar a filha. O empresário, então, revela que foi ele próprio quem a contratou.

O pai de Marocas se sente ofendido e sai pelos corredores procurando a filha. Ele interrompe uma reunião dela e exige que ela o acompanhe, mas Marocas se recusa. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino.

O congelado sai arrasado e vai para o banheiro, chorando. Carmen o segue, a fim de consolá-lo. A mãe de Samuca também se emociona com o semblante triste de Dom Sabino, enxuga o rosto dele com as mãos, até que os olhares se cruzam e um beijo acaba acontecendo.