Novelas

'O Tempo Não Para': casamento de Marocas terminará em confusão

Tudo começará quando ele descobrir que a filha está sendo chantageada pelo vilão

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Dom Sabino (Edson Celulari) causará uma confusão no casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando ele descobrir que a filha está sendo chantageada pelo vilão. Ao saber que a moça vai subir ao altar para impedir que supostos crimes de guerra venham à tona, Dom Sabino tentará impedir a união.

Na igreja, ele revelará para Marocas que já sabe de tudo e pedirá para que ela desista de se casar. A jovem, porém, não mudará de ideia. Quando estiver quase chegando ao altar com a filha, Dom Sabino se recusará a soltar o braço dela:

- Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!

Emílio tentará puxar Marocas, mas Dom Sabino impedirá e ainda contará a verdade ao padre e a Agustina (Rosi Campos). Em seguida, conduzirá o vilão até a sacristia.

Os dois terão uma grande discussão e, em certo momento, Dom Sabino arrastará o advogado de volta e anunciará para os convidados que a cerimônia está cancelada. Emílio ficará revoltado e ameaçará chamar a polícia. Marocas, porém, vai tirar o telefone das mãos do noivo e ele se irritará:

- Você que pediu. Seu pai vai apodrecer na cadeia!

Dom Sabino, então, explodirá e dará um soco no rival.