Novelas

'O tempo não para': Dom Sabino ficará chocado com nova gravidez

Tudo começará quando Agustina (Rosi Campos) revelar que espera um filho do ex-marido. Tudo não passará de uma armação para conseguir reatar o casamento

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Carmen (Christiane Torloni) anunciará que está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando Agustina (Rosi Campos) revelar que espera um filho do ex-marido. Tudo não passará de uma armação para conseguir reatar o casamento. Carmen logo desconfiará da informação e tentará provar, com a ajuda de Dom Sabino, que sua rival está mentindo. Porém, não terá sucesso. 

Por causa da gravidez da ex-mulher, Dom Sabino acabará deixando a casa de Carmen e voltará a morar com a família. A empresária, então, não deixará barato e aparecerá na mansão para contar a novidade.

- Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando - mentirá ela.

- Esperando? - perguntará Dom Sabino, sem entender.

- Sim, mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida!

Sabino e Agustina ficarão chocados, e a dona da casa acusará Carmen de mentir.

- Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo - justificará a empresária.

As duas começarão a discutir até que Dom Sabino interromperá a discussão e perguntará a Carmen se ela falou a verdade.

- Decerto que sim. Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo? - responderá ela, provocando Agustina.