Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O tempo não para': Dom Sabino não é o pai de Cecílio

Por meio de flashbacks, os telespectadores descobrirão que a história é inventada

Redação iBahia • 03/11/2018 às 15:52 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", o público ficará sabendo que Dom Sabino (Edson Celulari) não é o pai de Cecílio (Maicon Rodrigues). Ele, porém, não revelará a verdade para o rapaz.
Tudo acontecerá quando Eliseu (Milton Gonçalves) insistir para que Dom Sabino e Cecílio conversem e se entendam. Os dois irão até a casa do catador e o pai de Marocas (Juliana Paiva) contará para o jovem tudo o que sabe sobre a mãe dele, Idalina.
Dom Sabino explicará que ela foi uma escrava da família que morreu durante o parto. Porém, por meio de flashbacks, os telespectadores descobrirão que a história é inventada.
As imagens mostrarão Idalina grávida de nove meses. Será revelado que ela foi encontrada na fazenda Nossa Senhora do Ó enquanto escapava do antigo dono. A escrava explicará que fugiu porque seu bebê seria vendido. Ao saber disso, Dom Sabino permitirá que ela siga seu caminho.
Porém, logo que sair, a escrava entrará em trabalho de parto. Assim que der à luz, será surpreendida pela chegada do dono à fazenda, na companhia de policiais. Ele reivindicará a mulher de volta. Dom Sabino tentará comprar mãe e filho, mas só conseguirá ficar com Cecílio.
Ao final das cenas do passado, Cecílio aparecerá fazendo mais perguntas:
- Minha mãe morreu em paz?
- Sim. E você cresceu em minha casa. Ao lado das minhas filhas. Das suas irmãs.
- A mãe teve um enterro digno?
Dom Sabino confirmará e Cecílio, muito emocionado, pedirá outras informações. Ele continuará ouvindo sobre Idalina, sem desconfiar de que a história é falsa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS