Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Tempo Não Para': Marocas e Samuca reatam namoro

Depois de desistir de casar com Emílio (João Baldasserini), ela liga para o ex

Redação iBahia • 30/10/2018 às 8:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vão retomar o namoro em "O tempo não para". Depois de desistir de casar com Emílio (João Baldasserini), ela liga para o ex: "Leve-me daqui... Para um lugar onde não exista a mentira... nem o ódio...". Samuca reage, emocionado: "Que lugar é esse?. Ele existe?". E Marocas responde: "Sim... Esse lugar é o nosso amor...". Os dois se beijam, com amor.
Foto: Reprodução | TV Globo
No dia seguinte, Samuca acorda e se espanta ao não ver Marocas ao seu lado. "Ah, não... De novo, não!", fala ele, que se levanta e vai saindo dali, apressado. Samuca vem do quarto, apressado, ainda com roupa de dormir e chama por Marocas. Ela sai sorridente da cozinha, vestida com a camisa dele e trazendo uma bandeja com café e suco. Ele, aliviado, sorri: "Então você tá aqui...". "E onde mais eu haveria de estar?", pergunta ela.
Ele desconversa: "Em nenhum lugar... É que não dá pra acreditar... Nós dois aqui... Juntos...". "Sim... E nossa noite não foi um sonho, embora tenha sido uma noite... dos sonhos...", responde ela, cheio de ternura.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS