Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'O Tempo Não Para': Marocas ficará famosa na internet

Jornalista transmitirá tudo ao vivo e insistirá para que a jovem conceda uma entrevista

Redação iBahia • 21/09/2018 às 17:57 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Marocas (Juliana Paiva) ficará famosa na internet. Tudo começará quando Pedro Parede (Wagner Santisteban) descobrir que a mocinha se mudou para um cortiço. Ele irá ao local para mostrar a vida sem luxos dela. O jornalista transmitirá tudo ao vivo e insistirá para que a jovem conceda uma entrevista. Irritada, ela fará um discurso:

- Senhor, eu nunca fui princesa! Não há vergonha alguma em morar aqui. É uma habitação onde vivem pessoas honestas. O senhor me acusa como se eu tivesse cometido algum crime. É um tempo estranho este, em que alguém é desprezado por não ter posses, enquanto milionários e políticos roubam à luz do dia e são exaltados como grandes figuras públicas! Não! Grande homem, grande mulher é quem sobrevive às custas do próprio suor e respeita os demais. A decadência que o senhor me atribui não está na minha falta de recursos, mas na sua pobreza de espírito. O senhor deveria se envergonhar de ganhar a vida tentando ridicularizar pessoas de bem!

O vídeo circulará na internet e rapidamente Marocas ficará muito conhecida. Quando chegar ao trabalho, será aplaudida. - Eu não entendo. Por que me aplaudem? - estranhará ela.

- Todo mundo aqui viu você na internet - explicará Paulina (Carol Macedo).

- Viram? Meu Deus, que vergonha - lamentará a moça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto