Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O tempo não para': Marocas se alia a Betina

Ex-noiva de Samuca diz que está indo sem ressentimentos e com objetivo

Redação iBahia • 26/09/2018 às 18:52 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em “O tempo não para”, Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva), Natália (Malu Falangola) e Bento (Bruno Montaleone) estão reunidos na casa de Carmen (Christiane Torloni) para retomarem o projeto da Miudeza quando Betina (Cleo) aparece. A ex-noiva de Samuca diz que está indo sem ressentimentos e com objetivo de planejar o futuro aliando forças com Marocas e Samuca. Betina assume que cometeu diversos erros e pede uma segunda chance em nome da Miudeza.

"Peço que você me escute, Samuca... Eu já pensei em tudo... Com a minha participação acionária, nós podemos pleitear a sua volta à presidência... Os acionistas não vão querer se meter numa disputa pela Miudeza, que é uma marca menor, quando o que está em jogo é o controle e a estabilidade da Samvita...", diz ela.

Samuca e Marocas se entreolham. "E então, Marocas... Samuca... Pelo bem da Miudeza... Vamos fazer uma aliança?", pergunta Betina. Marocas e Samuca em dúvida. Carmen, Bento e Nat atentos. Betina insiste: "Se eu fosse vocês, não pensava duas vezes... Com a minha ajuda, vocês têm uma chance concreta de conseguir a Miudeza de volta...".

Marocas fala que não confia nela e Betina se irrita: "Pra mim, chega... Samuca, eu retiro a minha proposta... Não tá mais aqui quem falou...". Betina vai saindo, mas Samuca intervém: "Pera aí, Betina... Como as criações da Marocas são a alma da Miudeza, quem tem que decidir se aceita ou não a sua proposta é ela...". Betina reage, fecha a cara.

"Diante das circunstâncias, o melhor a fazer é nos mantermos serenos, e produtivos... E se a nossa união favorece um objetivo comum, eu... (racional) Aceito a aliança com Betina!", fala Marocas. Todos reagem, admirados. "Você não vai se arrepender...", fala a vilã. "Bom, se o acordo tá fechado... Agora é seguir adiante e tentar recuperar a marca Miudeza e as patentes da Marocas", fala Samuca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS