Novelas

'O tempo não para': Samuca descobrirá crime do pai

Tudo começará quando o malandro, com o auxílio de Mariacarla (Regiane Alves) e Lúcio (João Baldasserini), entrar com um processo contestando a patente do adubo Vitae, que originou a SamVita

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Livaldo (Nelson Freitas) cometeu um crime.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando o malandro, com o auxílio de Mariacarla (Regiane Alves) e Lúcio (João Baldasserini), entrar com um processo contestando a patente do adubo Vitae, que originou a SamVita. Com isso, as ações da empresa serão congeladas e ela entrará em crise.

Samuca ficará confiante de que poderá enfrentar Livaldo na Justiça porque tem os documentos da patente original. Ele, então, pedirá para Carmen (Christiane Torloni) lhe entregar os papéis. Depois de muito procurar e não encontrar, a empresária acabará se lembrando do dia em que encontrou Livaldo em sua cama e concluirá que tudo não passou de uma armação dele para roubar o registro da patente.


- Samuca, ele invadiu o meu apartamento e roubou o documento original do adubo - revelará ela.

- Peraí. Ele fez o quê?- perguntará o empresário, chocado.

- Entrou na minha casa, sei lá como. Eu não quis te falar isso antes pra não te constranger. O Sabino (Edson Celulari) e eu pegamos o seu pai pelado na minha cama um dia.

- Pelado?

- É, foi o jeito que ele deu de disfarçar quando a gente chegou em casa. Na verdade ele foi lá pra roubar o documento, o registro da fórmula original, que não valia nada, mas era dele! Ou seja, ele tem uma causa! A ideia que eu te dei, e que você desenvolveu, porque é um gênio, veio daquele canalha - explicará ela, que começará a chorar. - Me perdoa.

- Mãe. Eu não tenho do que te perdoar. Eu sou o que eu sou hoje graças a você. A gente vai sair dessa juntos.