Novelas

O Tempo Não Para: Segredo de Samuca será revelado

Tudo começará quando Paulina (Carol Macedo) ouvir uma conversa entre Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos)

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá que Samuca (Nicolas Prattes) não contou para ele que a SamVita foi construída nas terras da fazenda dos Sabino Machado.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando Paulina (Carol Macedo) ouvir uma conversa entre Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) e descobrir que o prédio da empresa foi construído no local onde ficava a casa de Marocas (Juliana Paiva). A moça escutará ainda que Samuca pretende esconder essa informação de Dom Sabino por ter medo da reação dele ao saber da verdade.


Dividida sobre contar ou não a verdade para Marocas, Paulina irá fotografar as escrituras da fazenda e do prédio da SamVita. Dias depois, ela acabará revelando a Carmen tudo o que descobriu. A mãe de Samuca, por sua vez, contará para Vanda sobre as atitudes de Paulina e a advogada decidirá demitir a moça.

Sem vínculo nenhum com a SamVita, Paulina, então, decidirá revelar o que sabe para Dom Sabino:

- O senhor precisa ver isso - começará ela, mostrando as imagens no celular. - O senhor tem o direito de saber. A SamVita, a empresa do Samuca, o cara que vai se casar com a sua filha, fica nas suas terras. Onde era a fazenda do senhor. E ele tá te escondendo isso.

Dom Sabino ficará chocado e Paulina explicará para ele o que está nos documentos, mostrando que as coordenadas da fazenda batem com as do prédio da empresa.

- Quem sabe disso? O Samuca, Dona Carmen? - perguntará Dom Sabino.

Paulina dirá que sim e o pai de Marocas se revoltará com a mentirá do futuro genro.

- Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição.

- Será que eles não iam dizer pro senhor? - perguntará Paulina.

- Se ele tivesse intenção de me falar a verdade, minha doce Paulina, você não teria fotografado esses documentos - observará ele, decepcionado.