Novelas

'Órfãos da terra': Aziz invade casamento de Laila e Jamil

Tudo começa quando o sheik descobrir que a mocinha está esperando um filho de Jamil e resolver ir ao Brasil

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Aziz (Herson Capri) invadirá o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Tudo começará quando o sheik descobrir que a mocinha está esperando um filho de Jamil e resolver ir pessoalmente ao Brasil atrás dos dois. Por acaso, ele chegará ao país no dia da cerimônia e logo irá até a casa da família de Laila.


Quando ele chegar ao local, será recebido por Camila (Anaju Dorigon), que ao reconhecê-lo, aproveitará a oportunidade para se dar bem. A vilã contará para Aziz que sua prima e Jamil estão se casando e pedirá dinheiro a ele em troca do endereço do lugar da festa.

Aziz aceitará a proposta e partirá com seus capangas atrás de Laila e Jamil. Quando ele aparecer no local, os noivos já estarão casados e comemorando a união. Ao notarem a presença do sheik, todos ficarão apavorados. - Deixe que eu me apresente: sheik Aziz Abdallah! Vim dançar com a noiva. Filhaqíqa, ela é a minha noiva - anunciará ele. 

- La’! Eu não sou sua noiva coisa nenhuma - exclamará Laila. O sheik, então, dará um sinal e seus capangas apontarão armas para as pessoas que estarão em volta de Laila. Jamil e o padre Zoran (Angelo Coimbra) tentarão argumentar com Aziz, mas o noivo acabará levando uma coronhada:

- Fiquem em seus lugares. Agora vamos, música. Vou dançar com minha noiva.

Chorando, Laila começará a dançar com Aziz, mas passará mal e cairá de joelhos no chão. Mesmo machucado, Jamil tentará ajudá-la, mas mas será impedido Fauze (Kaysar Dadour), que irá segurá-lo e o impedirá de se aproximar da noiva.