Novelas

'Órfãos da terra': Laila será capturada por capanga de Aziz

Tudo começará quando Laila descobrir a relação de Jamil (Renato Góes) com Aziz

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Laila (Julia Dalavia) será capturada por Youssef (Allan Souza Lima), capanga que Aziz (Herson Capri) enviará ao Brasil.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Laila descobrir a relação de Jamil (Renato Góes) com Aziz. Ela, então, vai se separar do rapaz sem ouvir suas explicações e chegará a pedir uma medida protetiva contra ele. 
Mais adiante, Jamil receberá um telefonema de Hussein (Bruno Cabrerizo) e saberá que o sheik enviou Youssef para o Brasil. Desesperado, ele tentará alertar Laila, mas a moça o rejeitará antes do saber do que se trata.
Quando chegar ao Brasil, Youssef se passará por um homem rico que deseja ajudar o centro de refugiados. Ele irá até o local e convidará o padre Zoran (Angelo Coimbra) e Laila para uma visita à casa que quer doar.
A dupla aceitará e entrará no carro do vilão, que oferecerá doces árabes cheios de sonífero. Laila e o padre acabarão desmaiando. Em seguida, Youssef ligará para Jamil e ameaçará o rapaz:
- Você vai fazer tudo o que eu mandar. Tudo. Sem discutir. Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história ou Laila morre.