Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Órfãos da Terra': Rania desconfiará de Dalila

Tudo começará quando Cibele (Guilhermina Libanio) contar para a avó que a moça está hospedada no mesmo hotel que Camila (Anaju Dorigon)

Redação iBahia • 20/05/2019 às 11:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Rania (Eliane Giardini) desconfiará das intenções de Dalila (Alice Wegmann), sem saber que ela é filha de Soraia (Leticia Sabatella) e, portanto, sua neta.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Cibele (Guilhermina Libanio) contar para a avó que a moça está hospedada no mesmo hotel que Camila (Anaju Dorigon). Ela revelará ainda que a vilã é a patroa de Paul (Carmo Dalla Vecchia).
Depois de receber as informações, Rania falará sobre suas suspeitas durante um almoço com a família:
- Vocês não acham que é coincidência demais essa Basma ser chefe do Paul, o namorado da Camila? Eu não fui com a cara desse sujeitinho, desde o primeiro minuto. Miguel (Paulo Betti) já se arreganhou todo para ele. Mas eu... Eu não sei... Senti alguma coisa ruim nesse homem. E vocês sabem que eu tenho sexto sentido!
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) dirão que Rania está exagerando, mas ela fará questão de lembrar o ocorrido com Youssef (Allan Souza Lima).
- Basma é diferente, prima! Ela é síria, sangue do nosso sangue! Veio ajudar os compatriotas! - opinará Missade (Ana Cecília Costa).
- Mas por que ela veio logo para o Brasil? É só aqui que tem sírio precisando de ajuda? - questionará Rania.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS