Novelas

'Outro lado': Gael conta para Clara os crimes de Sophia

“A Clara pode conseguir arrancar de Dona Caetana a verdade sobre a minha mãe”, fala ele.

Agência O Globo

Clara (Bianca Bin) vai ter pouco menos de um mês - ou 23 capítulos - para se vingar de Sophia (Marieta Severo) em “O outro lado do paraíso”. É que no capítulo 156, no ar dia 21 de abril, Gael (Sergio Guizé) vai contar para a ex-mulher todas os crimes de sua mãe. Ele revela tudo que sabe porque acredita que Clara possa convencer Caetana (Laura Cardoso) a revelar o que sabe sobre o passado de Sophia.

Foto: Reprodução / Rede Globo

Gael conta a Bruno (Caio Paduan) que descobriu que Mariano (Juliano Cazarré) conversou com Caetana no bordel antes de sumir e que tentou fazer a ex-prostituta falar. “A Clara pode conseguir arrancar de Dona Caetana a verdade sobre a minha mãe”, fala ele. O delegado concorda em colocar Clara na investigação. "Eu continuo com minhas investigações em segredo. (...) Você tem razão, Gael. Se eu for até lá, como policial, ninguém vai dizer nada. Mas a Clara pode conseguir".

Gael espera Clara recuperar seus bens, ganhar o processo contra Fabiana (Fernanda Rodrigues) e ver Bete (Gloria Pires) e Dri (Julia Dalavia) bem de saúde para procurá-la. Ele fica no carro esperando a ex ficar sozinha e pede para conversarem. "Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora", fala ela. "Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe", diz ele, deixando a ex pasma.