Novelas

Paloma sente ciúme de Ramon com Francisca e tira satisfação com a rival

Essa sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (22)

Agência O Globo
- Atualizada em

Após colocar um ponto final no seu noivado com Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera), em "Bom sucesso", tem uma crise de ciúme do ex-noivo. Ao saber da aproximação do treinador de basquete com Francisca (Gabriela Moreyra), a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) procura a rival para tirar satisfação. Essa sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (22).


"Pode falar a verdade, professora. Você e o Ramon estão juntos?", pergunta Paloma. "Eu preciso mesmo esclarecer as coisas. Eu não tenho nada com seu noivo, namorado, sei lá. O Ramon me ajudou numa situação difícil, e nós nos tornamos amigos. Só isso", explica Francisca.

Desconfiada, Paloma segue com seu questionamento: "Então por que todo mundo à minha volta insiste que vocês estão juntos? E eu vi vocês na praça na maior intimidade". 

Mais uma vez, a professora se defende das insinuações da ex-costureira:  "Ah, por favor. A gente só tava comendo pastel! Você viu o que quis ver. Olha, Paloma, a gente não se conhece direito, mas pode ter certeza que se eu tivesse qualquer coisa com o pai de uma aluna, todo mundo ia ficar sabendo. E por mim".

Diante disso, Paloma recua. "Desculpa, tem razão, fui mal educada. Eu não devia culpar você pelos meus problemas com o Ramon. Porque se eu não confio nele, como eu posso querer que ele confie em mim?", observa.

Convencida de que Ramon e Francisca não estão vivendo um romance, Paloma decide retomar seu noivado com o treinador de basquete.