Novelas

Paolla Oliveira sobre polêmica com Juliana Paes: 'não falamos sobre'

Em 2017, as atrizes parecem ter se desentendido após prêmio de 'Melhores do Ano', exibido no 'Domingão do Faustão'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O público vai poder reviver a parceria de Juliana Paes e Paolla Oliveira na telinha, mas sem rixas? As atrizes vão contracenar em 'A Dona do Pedaço', repetindo o feito em 2017, na novela 'A Força do Querer'. Aliás, foi por conta da trama que surgiu um rumor de que as duas teriam se desentendido.

Isso porque Paolla levou o título de Melhor Atriz no quadro Melhores do Ano, do 'Domingão do Faustão'. Juliana chegou a escrever nas redes sociais que ficou com um 'buraco no peito' por ter perdido o prêmio. Em entrevista à revista 'GQ', no entanto, a intérprete de Vivi Guedes na nova trama das 21h falou sobre a polêmica. 

Foto: Reprodução 

"Não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento. Fazer uma novela é bastante trabalhoso e muito exaustivo. Todos nos esforçamos para entregar um bom trabalho e acho que o prêmio é de todos", conta Paolla


Questionada sobre sua personagem, Vivi Guedes, que por sinal é sobrinha de Maria da Paz, protagonista de Juliana, Paolla destacou: "ela é uma mulher que vem de uma realidade humilde e traumática, mas deu a volta por cima e se tornou poderosa, forte. Serei uma influenciadora digital". O novo folhetim global vai estrear no dia 20 de maio. A novela chega para substituir 'O Sétimo Guardião'.