Novelas

Papel de mãe? Helena troca de lugar com Camila em momento de dor em 'Laços de Família'

Esteticista tomará as dores da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma vez, Helena (Vera Fischer) tomará as dores de Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família'. A esteticista retornará ao hospital onde a filha se internou para dar adeus a Marcela (Paula Tolentino). A jovem, que também possui câncer, morrerá.

Ao chegar na instituição, a irmã de Íris (Deborah Secco) dará de cara com a mãe da paciente. "Como ela está?", questionará. "Tá muito mal. Eu sinto que minha filha está indo embora.  pai dela chegou de viagem hoje e está com ela lá no quarto. Os dois se dão muito bem, sempre se deram. Tanto que eu cheguei a pensar que a minha filha ficou doente por causa da minha separação", responderá Carmem (Virgínia Calas).



Ao entrar no quarto de Marcela, Helena encontrará a jovem bastante debilitada. "Ela mandou um beijo pra você, disse que reza todos os dias pra você ficar boa. Ela pede por você, por ela, com a mesma fé, com o mesmo fervor. E ela mandou que eu dissesse também que logo vocês vão estar boas, curadas, e vocês vão estar curadas", dirá.

A jovem pedirá que Helena pegue um envelope que está na gaveta, e pedirá que entregue para Camila. "Diz pra ela que eu tô dentro desse barquinho, indo pra um lugar bem bonito. Além dos mares, além do horizonte", concluirá.