Novelas

Para não sair algemada, Eva arma nova confusão em 'A Vida da Gente'

Ela ficará enfurecida ao descobrir que Rodrigo entrou na justiça para conquistar a guarda de Julia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com medo de ser presa por falsifiicar o registro da neta, Eva (Ana Beatriz) armará um novo barraco em 'A Vida da Gente'. A megera descobrirá que Rodrigo (Rafael Cardoso) entrou na justiça para tentar a guarda de Julia, e tentará impedir um exame de DNA.

O grande amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) não somente cuidará da criança como também contratará um advogada para comprovar que a criança é filha dele. A mãe de Manu (Marjorie Estiano) ficará revoltada quando os médicos aparecerem no quarto para fazer a coleta. "Será que esse menino não fica satisfeito nunca? Ele já levou a Júlia, me chantageou e agora quer o sangue da minha filha. Eu estou aqui para lutar pela minha filha. Ela está inerte em uma cama, mas eu estou aqui para defendê-la.", dirá.



Lúcio (Thiago Lacerda) explicará para Eva que ela não tem opção, e a megera acabará cedendo. "Eu vou te dizer, é uma gente maldita que não para de perseguir a minha filha. Deixa. Deus está vendo. Eu tenho certeza que ele vai punir cada um deles. Pode pedir que entre", dirá.