Novelas

'Pega Pega': Eric é atingido por um tiro ao tentar salvar Luíza de Cássio

Ao tentar evitar que a família perca tudo, Luíza e Eric irão entregar Cássio para a polícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eric (Mateus Solano)  será atingido por um tiro ao tentar salvar Luíza (Camila Queiroz) de Cássio (Lucci Ferreira) nos próximos capítulos da novela 'Pega Pega'.

Ao tentar evitar que a família perca tudo, Luíza e Eric irão entregar Cássio para a polícia. Os dois chegam em uma praça, sentam em banco e conversando enquanto a polícia está por perto ouvindo tudo. “Esse filho da mãe não pode fazer nada com ela ou eu mato aquele desgraçado”, afirmou

“Chega mais perto pra parecer que a gente é conhecido. Finge que tá tirando uma selfie, vem. Essa bolsa tá cheia de dólares, ou você vai tentar me passar a perna?”, ressalta Cássio, o que vai deixar Luíza preocupada. Em seguida, ele diz que a bolsa está com os dólares.

“Cê deve odiar o Eric por ele estar com o hotel da sua família, né?”, questiona o pilantra. “Errou, eu amo o Eric”, revela a jovem, deixando o Cássio indignado. “Otária! Faz o que quiser, não tou nem aí. Eu só quero o dinheiro”, diz Cássio que ainda revela que está armado. Em seguida, ele percebe que Luíza não estava sozinha.


Ele ficará revoltado e irá tentar atirar na moça, mas um homem avança sobre ele e os dois caem no chão. em seguida, Luíza percebe que um tiro foi disparado e que Eric foi atingido.