Novelas

Pega Pega: Júlio confessa roubo e faz Antônia cair no choro

Garçom confessará crime e policial sofrerá muito com a situação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de Pega Pega, novela da Globo, serão marcados com revelações bombásticas sobre o roubo do Carioca Palace.

A consciência de Júlio (Thiago Martins) pesará, ele não aguentará mais viver sentindo culpa pelo roubo de milhões de dólares e se entregará à polícia. Antes da verdade vir à tona, Antônia (Vanessa Giácomo) encontrará a mala com o dinheiro na novela.

A notícia causará muita dor à policial, que chorará muito. "Ele teve sangue frio pra mentir pra mim", disparará a jovem.

No folhetim, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) enterrará a bolsa com a fortuna em um cemitério para cachorros para não manter mais a bolada com ele. Em seguida, Júlio voltará com a agente.

A irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) achará um comprovante do suposto enterro de Sherlock nas coisas do namorado, o que causará bastante estramento para a inspetora, já que o cão está vivo. Ela pedirá para Domênico (Marcos Veras) investigar.

O policial chegará no cemitério, desenterrará o objeto e logo avisará para a colega de trabalho: "A gente encontrou a mala do doutor Pedrinho [Marcos Caruso] com os dólares dentro do túmulo do cachorro", a informação levará Antônia aos prantos e causará tamanha decepção.