Novelas

Pega Pega: Para esquecer Júlio, Antônia beija Domênico e recebe alerta de Nelito

Na novela das 7, policial tentará seguir em frente após se decepcionar com Júlio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) fará de tudo para esquecer Júlio (Thiago Martins). A inspetora dará uma chance para o colega de trabalho Domênico (Marcos Veras), ambos sairão num encontro com direito à beijo e tudo mais. Os policiais serão flagrados por Nelito (Rodrigo Fagundes), que dirá para a irmã tomar cuidado para não magoar ninguém.

A agente ficou desapontada com Júlio ao saber que ele estava envolvido no roubo do Carioca Palace, por esse motivo ela rompeu com o amado e tentará seguir em frente.

Antônia fará um jantar romântico para o parceiro de trabalho, o que lhe renderá altas conversas e até elogios do personagem de Marcos Veras.

"Você fica linda quando sorri. E já tem um tempo que eu não vejo esse sorriso no seu rosto", dirá Domênico.

"As coisas não têm sido fáceis pra mim", confessará a jovem. "Pra mim também, não. Sinto tanta a sua falta. De estar perto de você, de ouvir suas broncas, do seu cheiro", dirá o policial, que logo beijará a colega de trabalho. 

Nelito entrará no ambiente neste exato momento, interrompendo os beijoqueiros. Constrangido com o flagra, Domênico irá para casa. "O que foi isso que eu vi?", questionará o garçom.

"Você me viu tentando refazer a minha vida, apostando num cara que gosta de mim e que não vai me decepcionar. Foi isso que você viu", disparará a agente. "Só cuidado pra não se machucar mais ainda, nem machucar quem não merece", alertou o irmão.