Novelas

Pega pega: revelação de Maria Pia mexe com Bebeth; entenda

Com Bebeth no hospital, Maria Pia vai até a casa dos pais buscar consolo neste momento tão delicado da sua vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A reta final de ‘Pega Pega’ promete ainda mais emoção. Nos próximos capítulos, Maria Pia (Mariana Santos) finalmente revela um segredo que guardava há anos: a pedido de Mirella (Marina Rigueira), a vilã gerou Bebeth (Valentina Herszage). Na época, nem mesmo Eric (Mateus Solano) estava ciente da situação. 

 

Revoltada com a informação de seu nascimento, Bebeth enfrenta a empresária: “Eu tô com nojo! De vocês, dessa história, de mim!”. Também com raiva e desnorteada, Maria Pia rebate a menina: “Escuta aqui, garota, quem é você pra julgar a gente? Pra começar, seu pai não sabia de nada. Sua mãe é que me pediu pra gerar seu embrião”. O choque é tão grande, que Bebeth desmaia. Eric se desespera e tenta acordar a filha. “Bebeth, desculpa! Não era pra você ter descoberto as coisas assim”. 

 

Com Bebeth no hospital, Maria Pia vai até a casa dos pais buscar consolo neste momento tão delicado da sua vida. Athaíde (Reginaldo Faria) e Madalena (Virgínia Rosa) a apoiam, porém, Lígia (Angela Vieira) é a única que não sabe o que de fato ocorreu, e Maria Pia decide parar de mentir para a mãe. “Eu preciso contar pra ela. A mamãe precisa saber logo dessa história”.