Novelas

Penúltimo capítulo: Saiba como Carolina vai flagrar Alex e Angel na cama

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, chega ao fim na sexta-feira (25)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O penúltimo capítulo de 'Verdades Secretas', que vai ser exibido nesta quinta-feira (24), já causa um grande burburinho nas redes sociais. Após Giovanna (Agatha Moreira) revelar para Carolina (Drica Moraes) o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz), a ex-secretária vai ficar transtornada.

Carolina vai ficar muito abalada ao receber a noticia e decide deixar o salão mais cedo para tentar pegar o casal no flagra ao chegar em casa. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', ao chegar no apartamento, a ex-secretária vai tirar os sapatos, respirar fundo e vai até o quarto da filha. Já na porta, ela ouve Angel dizer: "Para, Alex! Paaara. Não faz cosquinha! Não vale!".


Nervosa, Carolina vai até o seu quarto, abre a gaveta de calcinhas, pega a chave do armário onde guarda sua arma. Ainda segundo a publicação, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) pega o objeto, coloca as balas na arma e volta para o quarto de Angel. Ao chegar no local, Carolina respira fundo e abre a porta.

 

Neste momento, Alex e Angel vão estar se beijando e não irão perceber a presença da dona de casa, até que ela fala com os dois, que vão levar um baita susto ao ver a arma na mão dela. O folhetim, que vai encerrar na sexta-feira (25), vai ao ar no horário das 23h, após exibição da novela 'A Regra do Jogo'.

Carolina fica aos prantos com revelação de Giovanna
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Confira alguns supostos finais de personagens da trama:

Carolina (Drica Moraes)

A ex-secretária finalmente vai flagrar Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama e acontece uma tragédia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando a ex-secretária chega em casa e tira os sapatos para não fazer barulho. Ela, então, vai até o quarto da filha e a encontra com o empresário.

Ao chegar lá, Carolina se depara com o marido e Angel transando. Ela respira fundo e dá um tiro no abajur. A ex-secretária vai novamente em seu quarto, recarrega a arma mais uma vez, vai até a sala e escreve algo no bloquinho. Alex e Angel ouvem um disparo e saem correndo. Eles, então, encontram Carolina caída no chão.

Larissa (Grazi Massafera)

A ex-modelo vai ser estuprada por um grupo de drogados e acaba virando evangélica. Tudo vai começar após a loira decidir se prostituir na cracolândia para pagar por drogas para ela e Roy (Flavio Tolezani). Durante um programa com um homem da área, em um beco, a modelo vai ser ataca por um grupo e contará com ajuda de Emanoel (Álamo Facó).

Emanoel vai aparecer pela primeira vez na trama dando comida para um grupo de viciados. "A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida”, dirá ele para Larissa, que recusa o convite, mas depois aceita.

Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) e Larissa (Grazi Massafera)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Hilda (Ana Lúcia Torre)

A mãe de Carolina (Drica Moraes) vai ficar bastante debilitada e triste com a morte da filha e não aguenta o tratamento da doença que tem e acaba morrendo. A avó de Angel (Camila Queiroz) vai morrer nos braços da neta e de Osvaldo (Genézio de Barros). Um fato curioso da cena é que Hilda, antes de falecer, vai mostrar à modelo o revólver que era de seu marido.

A amante de Alex (Rodrigo Lombardi) vai pegar a arma embrulhada no pano, vê que ela está carregada e guarda na sua mochila. Com a morte da mãe e da avó, Angel vai morar em São Carlos com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), a madrasta, Viviane (Laryssa Dias), e a irmã, Yasmin (Maria Eduarda Militante).