Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Pereirinha desafia a morte ao lado de Tereza Cristina: 'me leva'

Após tentar matar Griselda, a megera vai fugir com o peixeiro

Redação iBahia • 14/09/2020 às 20:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguirá finalmente fugir do mapa com a ajudinha de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa. Após tentar matar Griselda (Lilia Cabral), a megera vai fugir com o peixeiro de barco.
No último capítulo da trama, Tereza Cristina estará à bordo do barco de Pereirinha e vai se arrepender da ideia de fazer sua fuga pelo mar. Com uma tempestade se formando, a madame vai questionar se não é melhor eles voltarem para terra.
"Você vai se entregar para a polícia?", questionará Pereirinha, que vai está pensando no dinheiro que a rainha do Nilo prometeu. A tempestade vai ficar cada vez mais forte. "Meu Deus do céu! Eu tô achando que a porcaria desse barco vai virar", dirá Tereza Cristina apavorada.
Pereirinha vai tentar acalmá-la e dirá que eles vão sumir antes que algo ruim aconteça. Ele vai mandar a megera ir para a parte de baixo da embarcação, que estará alagada, e continuará navegando sem medo.
No meio do caos, o peixeiro vai até a proa do barco e gritará para os deuses do céu e do mar. "Olha eu aqui de novo! Eu te desafiei uma outra vez. Me leva para passear lá no fundo!", bradará ele, certo de que poderá voltar como um robalo, caso acabe no fundo do mar.
Depois, ele vai se unir a amada na parte de baixo do barco. "É o fim do mundo!", berrará a megera. Sem saber o que é verdade ou alucinação, Pereirinha prometerá que eles serão salvos a qualquer momento. "Se prepara, vai ser agora", dirá abraçando a Tereza Cristina, antes de uma escuridão tomar conta da cena.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS