Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Português entra em novela para viver romance com Estela

Ao longo de O Outro Lado do Paraíso, ele se aproxima da moça, que tem nanismo

Redação iBahia • 31/10/2017 às 17:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator português Pedro Carvalho entrará em "O outro lado do paraíso" por volta do capítulo 40, depois da passagem de tempo na trama. Na história de Walcyr Carrasco, ele será Amaro, um jovem misterioso vindo de Portugal que trabalha com compra de esmeraldas.
- Ele chega para fazer negócios com Sophia (Marieta Severo). É um galã e vai chamar a atenção de muita gente - explica ele, que no Brasil já atuou em 'Escrava mãe', da Record.
Ao longo dos capítulos, seu personagem se aproximará de Estela (Juliana Caldas), que tem nanismo: - Eles terão um romance que vai dar o que falar. Através dessa história, vamos fazer com que as pessoas reflitam sobre o preconceito. Para a maior parte da sociedade, a Estela não é o tipo de mulher com que o Amaro teria uma relação. Eu acho muito interessante poder tratar disso. Sempre fui educado para pensar que somos todos iguais e que as diferenças são qualidades. Acredito que é muito oportuno trazer à tona esse assunto numa época em que o preconceito está cada vez pior.
Pedro comenta ainda a expectativa de estrear no horário nobre da Globo: - Estaria mentindo se dissesse que não estou ansioso. Quero fazer o meu melhor, como sempre me proponho nos meus trabalhos. 'Escrava mãe', por exemplo, foi muito premiada e me trouxe um bom retorno.
Se no Brasil Pedro só participou de uma produção, em Portugal ele coleciona uma dezena de trabalhos na televisão. Ele, que tem 32 anos, analisa que os públicos dos dois países se comportam de maneiras diferentes quando o assunto é assédio.
- Trabalho desde os 17. Na Europa, as pessoas são mais contidas e aqui, mais diretas. Eu fico feliz quando o público me dá um feedback. Quanto mais convites para tirar fotos e dar autógrafos, significa que meu trabalho está chegando para mais pessoas. Eu não me incomodo com isso. Já recebi até pedidos de casamento. Mas levo tudo na esportiva, na brincadeira - conta ele, que está solteiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto