Novelas

Quatro casais improváveis se juntam no fim de 'O outro lado do paraíso'

Entre eles estão Aura e o funcionário do salão de beleza, Odair

Agência O Globo

Quando estiverem faltando apenas três semanas para o fim de “O outro lado do paraíso”, Walcyr Carrasco vai juntar quatro casais improváveis, que ficam sem história por causa dos novos rumos que o autor está criando. Aura (Tainá Müller) fica com Odair (Felipe Titto), Radu (Thiago Thomé) com Irene (Luciana Fernandes), Adriana (Julia Dalavia) com Nicolau (Alejandro Claveaux) e Suzy (Ellen Rocche) com Helder (Carlos Bonow).

Foto:  Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Esses casais se juntam de forma inesperada. Irene e Radu se beijam depois de se encontrarem por acaso num posto de gasolina. "Tava pra fazer uma proposta. Eu ajudo a consertar teu coração e você ajuda a consertar o meu", diz Radu para Irene. Ela aceita e os dois se beijam.

Já Odair vai ao consultório de Aura somente para dizer que sempre deu em cima dela. "Eu vou direto ao ponto. No salão ouvi um zumzumzum que você e o Gael não tão mais juntos", diz ele. "Faz um tempo já. Mas você tava com a Nádia (Eliane Giardini)", responde Aura. Ele reclama que foi usado por ela, que se sentiu um homem objeto e a médica debocha: "Pobre vítima. Diz o que veio fazer aqui. Não precisa. Veio dar em cima de mim". "Eu já dou em cima de você no salão. Alguma hora a gente tinha que decidir. Topa jantar?", pergunta ele. Aura marca com ele no apartamento dela e os dois transam assim que se encontram.