Novelas

Rafael Cardoso e Gil Hernandez serão vilões em 'Salve-se quem puder'

Na pele de Renzo e Pancho, os dois executam as ordens da grande mentora, Dominique

Agência O Globo

As caras de mau de Rafael Cardoso e Gil Hernandez já dizem tudo: eles são os vilões de “Salve-se quem puder”, que estreia na segunda-feira. Na pele de Renzo e Pancho, respectivamente, os dois executam as ordens da grande mentora, Dominique (Guilhermina Guinle). 

Foto: Reprodução | TV Globo

E é ela que intima a dupla a matar Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Sexcco) e Luna (Juliana Paiva), testemunhas oculares do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça), cometido por ela, em Cancún, no México.

Os dois vão ao encalço do trio pelo campo de golfe, lugar onde aconteceu o crime. A aproximação do furacão dá ainda mais tensão à situação. Renzo, na verdade, fica um tanto reticente a eliminar as moças, principalmente Alexia, com quem teve uma noite de amor. 

Mas Pancho é o tipo de ‘funcionário’ que, quando recebe uma missão, tem que cumpri-la de qualquer jeito. Como não consegue detê-las no local do assassinato, a dupla começa uma verdadeira caçada atrás delas pela cidade mexicana. A nova trama das sete é de autoria de Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.