Novelas

Rafael descobre doença gravíssima em 'Totalmente Demais'

Leila vai ajudar o fotógrafo no momento mais difícil da vida dele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após a separação de Lili (Vivianne Pasmanter), a vida de Rafael (Daniel Rocha) começou a ir por água abaixo. O fotógrafo se entrega a bebida e a situação ficará ainda pior depois da morte de Sofia (Priscila Steinman) e de receber um novo fora da dona da Bastille. 

Rafael vai procurar Lili mais uma vez para dizer que não consegue esquecê-la e ela vai afirmar que o romance que eles viveram definitivamente acabou. O rapaz vai beber ainda mais para se consolar e acabará passando muito mal. 

Leila (Carla Salle) encontrará Rafael deitado, com febre muito alta, e chamará um médico, que dará um dianóstico preocupante. Pode ser uma hepatite A ou até mesmo uma hepatite alcoólica, já que você disse que ele tem bebido muito", falará o especialista. 

A repórter ficará ao lado de Rafael para tudo que ele precisar. Ele vai vomitar quase o tempo inteiro e precisará tomar vários remédios. Um tempo depois sairá o resultado dos exames, que comprovarão o diagnóstico de hepatite A. A doença aproximará Leila e Rafael ainda mais. As informações são do Notícias da TV.