Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Rafael descobre doença gravíssima em 'Totalmente Demais'

Leila vai ajudar o fotógrafo no momento mais difícil da vida dele

Redação iBahia • 05/09/2020 às 10:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após a separação de Lili (Vivianne Pasmanter), a vida de Rafael (Daniel Rocha) começou a ir por água abaixo. O fotógrafo se entrega a bebida e a situação ficará ainda pior depois da morte de Sofia (Priscila Steinman) e de receber um novo fora da dona da Bastille.
Rafael vai procurar Lili mais uma vez para dizer que não consegue esquecê-la e ela vai afirmar que o romance que eles viveram definitivamente acabou. O rapaz vai beber ainda mais para se consolar e acabará passando muito mal.
Leila (Carla Salle) encontrará Rafael deitado, com febre muito alta, e chamará um médico, que dará um dianóstico preocupante. Pode ser uma hepatite A ou até mesmo uma hepatite alcoólica, já que você disse que ele tem bebido muito", falará o especialista.
A repórter ficará ao lado de Rafael para tudo que ele precisar. Ele vai vomitar quase o tempo inteiro e precisará tomar vários remédios. Um tempo depois sairá o resultado dos exames, que comprovarão o diagnóstico de hepatite A. A doença aproximará Leila e Rafael ainda mais. As informações são do Notícias da TV.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS