Novelas

Raphael Vianna surpreende ao aparecer 15 kg mais magro para 'O Tempo Não Para'

Depois de viver Laerte, o segurança do bordel em “O Outro Lado do Paraíso”, Raphael Vianna suou a camisa para perder alguns quilos para o seu novo personagem

Regiane Jesus, da Agência O Globo
Depois de viver Laerte, o segurança do bordel em “O outro lado do paraíso”, Raphael Vianna suou a camisa para perder alguns quilos para o seu novo personagem: Mateus, um capitão tenente da marinha, em “O tempo não para”.
"Emagreci bastante. Foi uns 15 quilos. Quando fui chamado para fazer “O outro lado do paraíso”, pensei em ganhar mais peso para esse cara ficar mais pesado, para não ficar com uma forma tão saudável. Na minha cabeça seria assim um segurança de bordel do interior. Para o personagem de agora eu acho que faz muito sentido ser mais longilíneo", explicou o ator.
Na trama, ele irá se envolver com Carol Castro. (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação)
Para chegar na forma desejada, Raphael garante que não foi difícil e tem investido nas atividades físicas. "Comecei a comer direitinho e tenho feito bastante atividade física. Faço musculação, treino boxe uma vez na semana e corro".
Na nova trama da sete, o personagem de Raphael Vianna vai se envolver com a sua superior, que será vivida por Carol Castro.
Raphael Vianna será Mateus em "O tempo não para" (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação)