Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Régis escorraça Jô em ‘A Dona do Pedaço’

A reação de Régis é um baque para Jô, que estava se sentindo vitoriosa ao se livrar da mãe, que foi presa

Redação iBahia • 26/07/2019 às 8:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jô (Agatha Moreira) não será bem recebida por Régis (Reynaldo Gianecchini) em “A dona do pedaço”. Ao visitá-lo no hospital, após ele levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) por tê-lo flagrado transando com a filha, a vilã é enxotada. “Vai embora. Sai de perto de mim”, brada Régis. “Você não tá bem. Não está me reconhecendo?”, diz Jô, surpresa. “Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora”.
Foto: Reprodução | TV Globo
A reação de Régis é um baque para Jô, que estava se sentindo vitoriosa ao se livrar da mãe, que foi presa. Ao sair da cadeia, graças a um habeas corpus, Maria da Paz procura a filha. "Me diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado...", implora a boleira. Sem dó, Jô afirma que sempre teve um caso com Régis e que não foi seduzida como a mãe pensava. "Foi tudo um plano desde o começo", afirma a malvada, revelando que separou a empresária de Amadeu (Marcos Palmeira) para jogá-la para cima de Régis.
E achincalha cada vez mais a mãe: "Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu queria um homem como o Régis. Um homem de que me orgulhasse. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive... então... eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas."
Maria da Paz se desespera com cada revelação. E Josiane continua: "Muitas vezes cê tava dormindo e a gente tava junto no quarto... no meu quarto... Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber."
Nesse momento, Maria da Paz percebe que foi a filha quem roubou suas joias e fez parecer que foi Rock (Caio castro). "Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda... e você caiu... cê foi burra", dispara a megera. "Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas... que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente", constata a boleira.
A empresária ainda surpreende Jô por sua boa alma. "E mesmo agora que meu mundo desabou, eu ainda tenho esperança de que tudo se resolva. Se arrepende de tudo que fez comigo. Volta atrás que tenho uma imensa vontade de te perdoar. Vem pros meus braços, filha... me abraça", pede Maria da Paz. A malvada dispara um "ridícula" e manda a mãe ir embora da mansão e também a escorraça da fábrica.
Maria da Paz, cansada de apanhar da filha, sentencia: “Ainda quero ver você se arrastando para me pedir perdão. Pode esperar”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS