Novelas

Relembre como Eurico descobre o segredo de Nonato em 'A Força do Querer'

Nonato vai ter pedido folga ao patrão para se apresentar no evento com a desculpa de que precisa estudar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eurico (Humberto Martins) não consegue esconder o tanto que é preconceituoso em 'A Força do Querer'. Para se manter empregado, Nonato (Silvero Pereira) esconde que se apresenta como Elis Miranda. O segredo só será revelado nas últimas semanas da trama quando Eurico acompanhar Silvana (Lília Cabral) em um desfile de lingerie. 

Nonato vai ter pedido folga ao patrão para se apresentar no evento com a desculpa de que precisa estudar. Ele receberá vários elogios pelo foco e determinação. 

Foto: reprodução / TV Globo

Elis começará a cantar no pocket show e Eurico ficará impressionado: "Canta muito bem, hein?", dirá para esposa. Diante do elogio, Silvana vai revelar que a cantora é Nonato. 

Eurico vai olhar fixamente para a drag e quando identificar o seu motorista ficará enfurecido. Ele vai demitir o personagem de Silvero Pereira imediatamente. 

Após a demissão, Nonato ganhará a vida como Elis Miranda e sua carreira vai deslanchar com tudo. A artista vai passar a integrar o Divina Divas. Já Eurico só vai amolecer o coração lá no fimzinho.