Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Relembre como Ivana descobre que é trans em 'A Força do Querer'

"Essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer, de se sentir preso dentro do próprio corpo", dirá a jovem

Redação iBahia • 10/12/2020 às 18:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivana (Carol Duarte) passa boa parte dos capítulos de 'A Força do Querer' em conflito sobre seu gênero até o dia que conhece T (Tarso Brant). O homem trans contará sua história e Ivana vai perceber que se sente da mesma maneira.

A conversa deixará a filha de Eugênio (Dan Stulbach) empolgada para dividir a descoberta com a terapeuta. Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 19, a personagem de Carol Duarte vai levar várias fotos de T para a terapia. "Olha aqui, eu trouxe várias fotos pra você dar uma olhada", dirá a jovem.

"Ele sempre foi homem, Ivana. Apesar do corpo de mulher, é um trans homem", responderá a psicóloga. Ivana continuará falando sobre a vida de T e de como a descoberta a deixou ansiosa.

"Essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer, de se sentir preso dentro do próprio corpo. É o que eu sinto também!", reforçará, eufórica. Com a empolgação, Ivana nem vai perceber que a sessão acabou e após ser informada pela terapeuta ela cairá no choro com medo da rejeição.

"Nós vamos conversar mais, Ivana. Eu vou te ouvir", pedirá a profissional, ao perceber que a paciente ficou descontrolada. Ivana vai se acalmar e sairá do consultório, mas não vai esperar a próxima sessão para falar sobre o assunto. Ela vai ligar para T e pedir que vá a sua casa para conversarem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS