Novelas

Relembre o primeiro encontro de Shirlei com o pai desaparecido em 'Haja Coração'

Guido não vai conseguir segurar a emoção em ver a filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A volta de Guido (Werner Schünemann) trará muitas surpresas para a vida dos personagens de 'Haja Coração'. O ex-contador do Grand Bazzar ficará cara a cara Shirlei (Sabrina Petraglia), sua filha que era apenas um bebê quando ele saiu do país, e não vai conseguir segurar a emoção no primeiro encontro deles. 

"Shirlei", soltará o pai de Cris (Isadora Cruz). A moça vai estranhar ele já saber o seu nome. "O Felipe [Marcos Pitombo] me falou", disfarçará Guido, que estará visivelmente abalado. "Ah! O senhor é o padrasto dele. Eu tô reconhecendo agora, ele me mostrou numa foto. Mas ele disse que o senhor estava na Itália", dirá a feirante. 

Guido e Shirlei na casa de Felipe | Foto: reprodução / TV Globo

"Puxa, você ficou tão bonita", falará o marido de Vitória (Betty Gofman) sem querer. Ao notar o deslize e a cara de surpresa da jovem, Guido dirá que Felipe havia comentado isso com ele. 

O padrasto de Felipe convidará Shirlei a se sentar e logo depois o publicitário vai chegar em casa. "Pai? Que que você tá fazendo aqui?", vai se alegrar o funcionário da Peripécia. Os dois vão se abraçar, e Shirlei ficará emocionada com o carinho dos dois. 

Durante a conversa, Felipe vai contar que o padrasto foi o primeiro a saber do seu relacionamento com Shirlei, que fará questão de dizer que não quer se acusada de ser a culpada do fim do noivado de Felipe. 

Guido vai garantir que não pensa isso e elogiará a criação de Shirlei. A mocinha contará que foi criada só pela mãe e que o pai desapareceu quando ela era muito novinha. O marido de Vitória dirá que sente muito e o clima vai ficar cheio de ternura. 

"Seus olhos me passam tanto carinho. É como se eu já tivesse visto o senhor antes", falará Shirlei, deixando o italiano emocionado. 

"Você tinha razão, meu filho, quando disse que ela é uma boa menina. Os seus olhos também me passam muito carinho. Mas do que você imagina", completará Guido.