Novelas

Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios

Apesar de tudo levar a crer que ele foi assassinado a mando de Laureta (Adriana Esteves), o malandro pode estar vivo e sua “morte” ter servido apenas para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli)

Agência O Globo

João Emanuel Carneiro vai deixar o telespectador com a pulga atrás da orelha sobre a morte de Remy (Vladimir Brichta), em “Segundo sol”. Apesar de tudo levar a crer que ele foi assassinado a mando de Laureta (Adriana Esteves), o malandro pode estar vivo e sua “morte” ter servido apenas para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli). O delegado Viana (Carlos Betao), comparsa de Lau, é quem vai cuidar da remoção do corpo de Remy, que vai ser velado em caixão de vidro e cremado.

Foto: João Cotta | Divulgação

Naná (Arlete Salles) reclama não poder abraçar o corpo do filho durante o seu velório e manda abrirem o caixão de vidro. Ionan (Armando Babaioff) explica que Remy levou muita facada e que o corpo está desfigurado.

Depois da morte de Remy, Laureta aparece fazendo um despacho, sozinha, rezando com fé. “Os planetas estão se realinhando. Quero que os astros, os orixás, os espíritos... Preciso que todo o além reunido me ajude agora”, fala ela, misteriosa.