Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Resumo de 'A Força do Querer': capítulos de 25 a 30 de janeiro

Confira o que vai rolar na edição especial da novela das 9, escrita por Gloria Perez

Redação iBahia • 26/01/2021 às 16:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Segunda-feira (25/01)

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e acabam se aproximando. Silvana garante a Eurico que ele não está com problema de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Caio e Jeiza se beijam.

Terça-feira (26/01)

Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos, e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana, e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.

Quarta-feira (27/01)

Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Ivana sofre discriminação ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi. Ruy repreende Cibele por tentar ajudar Ivana. Alertada por Biga sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana encontra uma forma de ajudar. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza provoca Zeca. A polícia procura por Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.

Quinta-feira (28/01)

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

Sexta-feira (29/01)

Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.

Sábado (30/01)

Zeca apresenta Carla a Nazaré. Caio desconfia quando Aurora conta que Bibi sabe de seu namoro com Jeiza. Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine. Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene. Irene afirma a Mira que afastará Garcia e Elvira de seu caminho. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho. Dita se surpreende ao saber que Bibi já foi noiva de Caio. Joyce não aceita ouvir Silvana falar sobre Ivana. Ruy defende Ivana, que se emociona com o irmão. Eurico insiste para que Junqueira convença Heleninha a abrir mão de seus direitos na empresa. Elvira e Garcia cuidam de Dedé na casa de Aurora. Cândida sonda Aurora sobre sua relação com Caio. A luz na casa de Aurora se apaga novamente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS