Novelas

Resumo de 'A Vida da Gente': capítulos de 02 a 06 de março

Confira o que vai rolar nesta semana na novela das 6, escrita por Lícia Manzo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Terça-feira (02)

Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas não ouvem os filhos. Eva manda Manuela ficar na casa da avó quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Iná critica o casamento e Laudelino fica frustrado. Ana vence o torneiro de tênis. Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris e Jonas defende a amante. Eva se enfurece ao encontrar Cléber, o advogado de Jonas. Ana sente-se mal e a treinadora a repreende por chegar atrasada para o treino. Eva não concorda com a divisão de partilha. Alice acerta sem querer a raquete de tênis na cabeça de Ana. Eva invade o escritório de Jonas e ameaça o ex-marido. Ana encontra Alice chorando por causa da grosseria de Vitória e a consola. Eva conta para as filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia que esteja grávida.

Quarta-feira (03)

Ana e Manuela vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Iná tem novo pesadelo e liga para as netas. Ana avisa a Rodrigo que precisam conversar. Cléber conta para Jonas que Eva o denunciou para a Receita Federal e ele manda o advogado tirar tudo o que pode da ex-mulher. Jonas não aceita o relacionamento de Rodrigo e Ana. Eva descobre a gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois discutem. Ana conta para Alice que está grávida. Alice joga fora sua aparelhagem de tênis. Manuela aconselha Ana a contar para Rodrigo que está grávida. Vitória pensa em uma solução para que Ana dê continuidade à sua carreira.

Quinta-feira (04)

Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Rodrigo e Ana tentam conversar, mas se desentendem novamente. Nanda implica com Cris e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar para a avó por que a irmã terá que viajar. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a coletiva na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha veja. Manuela pede para Maria avisar a Rodrigo do horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela para o baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Sexta-feira (05)

Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota no show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela, que fica sem saber o que dizer à avó. Eva vai com a filha à casa de um possível casal que irá adotar sua neta assim que nascer. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. A tenista fica nervosa e entra em trabalho de parto.

Sábado (06)

Iná conta para Manuela sobre o sonho que teve com Ana e um bebê. Eva leva a filha para o hospital. Verônica fotografa o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. Eva avisa a Manuela que a sobrinha dela nasceu. Ana pede para ficar sozinha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar sua filha para Verônica, que se desespera. Rodrigo encontra Manuela e pergunta por Ana. Manuela avisa a Vitória que Ana teve a bebê. Marcos conversa com Dora sobre suas crises com a esposa. Verônica e o marido contam a Eva que Ana não quer entregar Júlia para eles. Ela tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas não consegue. Alice fala com Manuela que não quer mais conhecer Vitória. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como sua filha.