Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Resumo de 'Laços de Família': capítulos de 22 a 26 de março

Confira o que vai rolar na novela que está reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Redação iBahia • 25/03/2021 às 13:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Segunda-feira (22)

Fred chega em casa com flores para Helena, uma torta de chocolate e champanhe e todos comemoram o seu novo emprego, como engenheiro. Clara desdenha. Alex dá um anel para Ana e trocam juras de amor. Noêmia desmaia com a notícia da morte de Rita. Alma passa mal. Ana e Alex se casam na livraria. Helena exibe orgulhosa a sua barriga. Camila teme não conseguir esperar o nascimento do bebê e está bem deprimida. Clara faz charme para Martins, um cliente rico. Alma e Danilo se encontram no berçário.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Terça-feira (23)

Alma e Danilo se olham disfarçadamente. Íris doa sangue. Alma só conversa com Danilo sobre as crianças. Orlando se irrita ao ver Fred saindo do prédio com Capitu; depois ameaça Maurinho. Capitu reclama que está farta e se tranca na suíte. Martins convida Clara para viajar com ele pela região dos vinhos. Alma está decidida a ficar com as crianças até Danilo arrumar a própria vida. Íris conversa com Marcela e depois com César, sobre a possibilidade dela ser compatível com Camila. O médico avisa que a probabilidade é quase nula. Helena conta para Camila que vai ter uma menina, Vitória, e as duas se abraçam comovidas. Paschoal aconselha Miguel a seguir o seu coração. Helena e Fred estranham a proposta de Martins, mas Clara está decidida a aceitar. Capitu e Orlando se agridem. Pedro dá de cara com Íris, de camisola, sentada na cama dele.

Quarta-feira (24)

Pedro fica abismado com a presença de Íris na sua cama. Ele ameaça bater nela mais uma vez e Íris oferece o chicote. O pessoal da clínica vibra ao saber que Helena está grávida. Camila fala de morte e Edu emocionado fala de esperança. Íris insiste que quer fazer as pazes com Camila. Camila estranha ao saber que Íris esteve no hospital e conversou com César e Marcela. Pedro sorri ao saber que vai ter uma filha.

Quinta-feira (25)

Clara recebe flores de Martins. Alma visita Miguel. Íris cavalga e vê Aléssio e Ingrid. Pedro e Socorro saem à procura de Íris.Pedro vê os dois vultos e socorre Íris, que está caída no chão. Socorro conta para todos sobre os fantasmas. Capitu avisa a Fred que vai deixar Orlando e ficar uns dias fora do Rio de Janeiro. Orlando vigia o edifício. Capitu pede que Simone devolva as joias para Orlando. Maurinho tira a chave das mãos de Capitu e quer levar o carro cheio de malas. Íris joga esterco em Fábio. Capitu conta para Simone o que aconteceu e se desespera com o que pode acontecer. Maurinho perde a direção, Orlando grita e o carro bate de frente com um caminhão, explodindo a seguir.

Sexta-feira (26)

César pede que Camila não fique no hospital. Capitu está ansiosa sem notícias de Orlando e Maurinho. Pedro oferece a Íris um tratamento psiquiátrico. Capitu se assusta ao saber que Orlando e Maurinho estão mortos. Escondida, Íris se comove ao ouvir Pedro falar do desejo de viver em uma fazenda. Capitu decide recomeçar a sua vida, de maneira honesta, e deixa as joias com Simone. Miguel pede informações sobre um apartamento no seu prédio. Alma chega em casa com os bebês, coloca-os num quarto lindamente decorado e decide que eles vão ter o nome dos pais dela, Álvaro e Margarida. Danilo chega na casa. Capitu e Fred se beijam.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS