Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Resumo de 'Laços de Família': capítulos de 4 a 8 de janeiro

Confira o que vai rolar na novela que está reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Redação iBahia • 07/01/2021 às 13:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Segunda-feira (4)

Miguel prepara um Casablanca para Helena, que recebe elogios de todos. Ciça faz seus comentários irreverentes de sempre. Clara fica nervosa ao não encontrar Fred. Paulo fotografa Helena e Miguel. Fred chega em casa e não suporta as cobranças de Clara, que joga a aliança no chão e chora. Paulo vê Miguel e Helena se beijando. Ciça pede que ele conte tudo. Fred sai de casa e deixa Clara aos prantos. Fred chora ao se despedir de Nina. Zilda insiste para Camila comer. Helena confessa para Yvete que Pedro ainda mexe muito com ela. Orlando manda Maurinho dar uma surra em Fred e garante que Simone será recompensada. Helena conversa com Capitu, quando Fred chega com as malas.

Terça-feira (5)

Quando Capitu sai, Fred chora abraçado com a mãe. Ema faz perguntas para a filha e Simone registra que Fred se separou. Miguel coloca a foto de Helena em cima da sua mesa de trabalho. Camila consola a cunhada. Ciça pergunta para Isabel se ela está a fim de Paulo. Camila e Edu trocam carinhos. Fred oferece ajuda a Capitu, caso Maurinho se meta na vida dela. Zilda e Camila olham as fotos que Paulo tirou. Maurinho cerca Fred na garagem.

Quarta-feira (6)

Fred leva uma surra de Maurinho. Bira aparece e afasta Maurinho. Helena e Capitu ficam assustadas com o estado de Fred. Helena conversa com Fred e ele fala que não vai deixar Capitu na mão. Ciça e Paulo comemoram a felicidade de Miguel. Helena compartilha o drama de Fred e Capitu com Miguel. Capitu vai ao escritório de Fernando para pedir dinheiro emprestado, mas encontra Orlando no local. Para se vingar de Fred, Clara coloca Nina numa creche. Cíntia e Alex pedem aumento de salário para Alma. Afastada dos negócios da família, Alma diz que quem cuida agora da administração do haras é Estela. Camila e Edu compram um apartamento. Fred visita Capitu, mas ela não quer recebê-lo. Quando Helena vai conhecer o novo lar da filha, se encontra com Edu.

Quinta-feira (7)

Capitu pede desculpas a Fred pelos maus momentos que teve de passar por culpa dela e diz para não procurá-la mais. Fred não compreende a decisão, mas aceita o pedido de Capitu. Helena diz a Edu que quer ver Camila feliz e os dois se abraçam carinhosamente. Capitu se arruma para o programa com Orlando. Camila, Alma e Vítor discutem a decoração da nova casa. Alex se encanta por Ana que está decidida a esquecer seu amor platônico por Miguel. Íris e Socorro vão para a cidade cheias de mistério, deixando todos no haras curiosos. Camila pede a Ema que faça seu vestido de noiva, apesar das pressões de Alma, que quer que o vestido seja feito no exterior. Íris compra um carro e quase atropela um cavalo.

Sexta-feira (8)

Pedro fica furioso com Íris e quase bate nela. Helena e Pedro conversam sobre que atitude tomar em relação a Íris, que não respeita ninguém. Ele quer que ela saia da haras e, para tentar contornar a situação, Helena promete que falará com Íris. Fábio, que também quase foi atropelado por Íris, toma coragem e declara sua paixão pela moça. Porém, ela ri e não leva a sério o amor do rapaz. Pedro vai à casa de Alma e diz que vai se demitir caso Íris permaneça no haras. Pedro se encontra com Cíntia e ela acaba cedendo ao violento assédio dele. Íris, chocada, assiste a tudo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS