Novelas

Resumo de 'Ti Ti Ti': saiba o que vai acontecer entre 17 a 21 de maio

Confira o que vai rolar na novela que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Segunda-feira (17)

Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante. Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor. Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho. Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore. Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva. Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

Foto: Reprodução

Terça-feira (18)

Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal. Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele. Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim. Luti e Valquíria namoram. Jacques descobre que a câmera sumiu. Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir. Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela. Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras. Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria. Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher. Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana. Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.

Quarta-feira (19)

Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca. Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques. Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada. Enciumada, Rebeca vai embora da desta. Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée. Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques. Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois. Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada. Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes. Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet. Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.

Quinta-feira (20)

Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. a sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a “Moda Brasil” não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento. Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar. Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes.

Sexta-feira (21)

Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva. Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar. Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.