Novelas

Resumo de 'Ti Ti Ti': saiba o que vai acontecer entre 3 a 7 de maio

Confira o que vai rolar na novela que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Foto: Reprodução
Segunda-feira (3)

Totó confronta Fred. Diana fica apavorada com a reação de Gerson quando ela tenta sair do quarto. Melina ignora Bete e Brígida fica curiosa com a atitude da neta. Gerson garante fazer uma loucura se Diana contar o que viu para alguém. Alfredo avisa a Gemma que o pai se desentendeu com Fred no meio da rua. Candê pede para o filho não aparecer mais em sua casa. Brígida comenta com Antero que ouviu Diana chorando. Melina menospreza o comportamento de Gerson e Bete a repreende. Saulo fica irritado ao ver Danilo sentado à mesa e é impedido por Stela de ligar para a clínica. Lorena tenta acalmar o pai, mas é repreendida ao falar que terminou com Agnello. Danilo fica agitado e Stela tenta tranquilizá-lo. Sinval fica curioso para saber por que Lorena voltou da Itália. Dino pergunta pelo pai e Agostina inventa uma desculpa para o filho. Clô flagra Berilo tentando sair de casa para encontrar Agostina e o recrimina. Totó reclama de Fred para Clara. Fred fica furioso ao ver que está sem dinheiro. Agnello não consegue explicar para o pai por que voltou para o Brasil. Fred liga para Clara e pede dinheiro. Mauro escuta Brígida comentar que ouviu Diana chorando e fica aflito. Diana se recusa a contar para Mauro o que aconteceu. Berilo esquece sua carteira na quitinete e Agostina resolve segui-lo para entregá-la. Agnello diz a Gemma que vai morar com ela e Alfredo. Clara entrega o dinheiro de Fred para Kelly e a menina tenta escondê-lo de Valentina. Clara se depara com Danilo ao sair da casa da avó. Gemma vai à casa de Bete.

Terça-feira (4)

Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com Victor Valentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog. Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada. Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências. Amanda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento. Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.

Quarta-feira (5)

Dona Mocinha expulsa Stéfany de sua casa, mas ela a ameaça. Rebeca encontra a empresa de manutenção funcionando no suposto endereço fantasma e Gino não se conforma. Amanda convida Giancarlo para jantar. Stela seleciona vestidos de Jacques para uma cliente. A febre de Lipe passa e Julia acredita que a reza de Jaqueline o curou. Rebeca discute com Gino e Breno comemora. Julinho acompanha Bruna em uma sessão de quimioterapia. Ariclenes acha que Suzana está envolvida com Jacques e tira satisfação com a ex-mulher. Edgar procura Camila para conversar, mas não tem coragem de terminar o noivado. Jaqueline leva Thaísa para ver o pai na fábrica e ela se exibe para os operários. Ariclenes tenta falar com Suzana, mas é barrado na portaria da editora. Jorgito chega ao hotel com Desirée e Armandinho provoca a maior confusão no hotel. Jacques propõe que Gigi deixe Gastãozinho Malta para ficar com ele. Suzana recebe Ariclenes em seu apartamento e jura que não está com Jacques. Jacques liga para Suzana e Ariclenes atende.

Quinta-feira (6)

Rebeca conversa com Jaqueline sobre a suposta sabotagem na fábrica e pede que ela não comente com Breno. Julinho conhece Dr. Eduardo e lembra de Osmar. Giancarlo não aparece para jantar com Amanda. Armandinho volta para São Paulo arrasado e é consolado por Stéfany. Jaqueline descobre que Breno tem dinheiro depositado no exterior. Armandinho comunica a Gino e Nicole que está namorando Stéfany. Wagner avisa a Luisa que Desirée foi embora do Rio de Janeiro sem concluir o ensaio fotográfico. Bruna que a Gustavo que continuará o trabalho de Osmar com as crianças no hospital. Jacques convida Suzana para jantar. Jacques ouve quando Help sugere que Luiza Brunet use um vestido de Victor Valentim. Desirée diz a Nicole que decidiu largar sua carreira de modelo para casar com Armandinho. Ariclenes tenta descobrir algo sobre o passado de Cecília. Luti encontra Valquíria na faculdade. Jacqueline afirma a Jacques que sabe quem pode conseguir uma foto de Victor Valentim.

Sexta-feira (7)

Jacques e Ariclenes brigam. Ariclenes comenta que Luiza Brunet fará um vestido com Victor Valentim e Suzana avisa que vai recomendar Jacques Leclair a ela. Julinho percebe que a paixão de Edgar por Marcela está cada vez mais forte. Valquíria se aproxima de Luti na faculdade. Mabi avisa a Luti que Jacques contratou um detetive para fotografar Victor Valentim e ele previne o pai. Suzana convence Luiza Brunet a procurar Jacques. Ariclenes e Chico se disfarçam para entrar no apartamento de Victor Valentim e Mário Fofoca não os reconhece. Mabi publica um texto atacando Jacques Leclair em seu blog. Desirée se desculpa por ter abandonado o ensaio e Luisa lhe dá outra chance. Luisa se convida para almoçar na casa de Edgar. Luisa aconselha Marcela a se afastar de Edgar. Jacques lê o blog de Beatrice M. e se irrita. Ariclenes e Chico despistam Mário Fofoca. Francis leva Dorinha ao apartamento que ela dividirá com as novas modelos da agência. Jaqueline insinua para Jorgito que a fábrica está correndo riscos e ele decide investigar a firma de manutenção. Marcela enfrenta Luisa.