Novelas

Resumo: saiba o que vai acontecer em 'Ti Ti Ti' entre os dias 14 e 18 de junho

Confira o que vai rolar na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Segunda-feira (14)

Ariclenes agradece por Mabi ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline conversa com a filha sobre Adriano. Lipe pede para Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica penalizada com o estado de Armandinho. Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes estranha o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luisa ouve Marcela comentar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée estranha os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luisa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho. Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

Terça-feira (15)

Luisa convida Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação de Marcela. Jaqueline diz a Clotilde que irá devolver o celular a Ariclenes. Clotilde sugere que Jacques demita Jaqueline. Valquíria pressiona Luti, que decide terminar o namoro dos dois. Bruna tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Luisa para fazer o comercial. Marcela confessa para Edgar que desconfia das intenções de Luisa. Jorgito afirma que Breno está armando um golpe contra sua mãe e pede para Thaísa ficar atenta. Mabi muda o visual de Lipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha descobre que Luisa se casou com Alex. Thaísa lamenta a falta de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que fazer cortes na equipe. Bruna sugere e Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela façam um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil. Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba confortando a mãe que está triste com a situação da editora. Jacques tenta convencer Jaqueline a não devolver o celular para Ariclenes. Pedro espera Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe Madame Macieira no ateliê.

Quarta-feira (16)

Julinho surpreende Luisa saindo da mansão. Stela comenta que Paulinho lembra seu filho quando era bebê. Gustavo conversa com Suzana e afirma que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna planeja apresentar Madu a Julinho. Camila confronta Luisa no batizado de Paulinho. Amanda é excluída do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Valentim. Lourdes descobre que a Moda Brasil fará uma matéria com Victor Valentim. Pedro assedia novamente Gabriela. Clotilde provoca uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno finge que está passando mal para receber a atenção de Rebeca. Thaísa investe em Adriano. Jacques diz a Clotilde que precisa se reconciliar com Jaqueline. Jaqueline procura Ariclenes para se vingar de Jacques e descobre que ele foi fotografado com Clotilde. Lourdes comenta que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido. Nicole vê Gabriela chegando em casa com Pedro. Lourdes aconselha Ariclenes a lançar produtos com a marca Victor Valentim. Stéfany ameaça revelar o segredo de Dona Mocinha se ela não ajudar Armandinho. Amanda volta para a casa da mãe. Jacques procura Jaqueline para se desculpar. Lídia diz a Gustavo que ele terá que vender uma parte da participação na Editora para não falir. Armandinho arruma um emprego no bar. Stela tira uma foto com Marcela e Paulinho e envia para Renato.

Quinta-feira (17)

Renato se surpreende ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna sugere que Julinho convide Madu para ir ao cinema e ele fica incomodado. Dona Mocinha acredita que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar se embriagando. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora. Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide voltar para o Brasil. Jaqueline questiona o porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e viaja com Edgar para o Rio de Janeiro, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a foto de Cecília no laptop e comenta com Felipe que a acha familiar. Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária desconfiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luisa descobre que Stela mandou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato chega a São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um estranho pressentimento. Stela avisa a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho diz a Bruna que é homossexual. Renato se emociona ao ver Paulinho.

Sexta-feira (18)

Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luisa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim. Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Lipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano. Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.