Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Reta final: Hilda morre e Angel pega arma em 'Verdades Secretas'

Cena vai ao ar nos últimos capítulos da trama, que tem previsão de ir ao em 25 de setembro, na Rede Globo

• 12/09/2015 às 8:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O final da novela das 23h, da Rede Globo, 'Verdades Secretas', que tem previsão de ir ao em 25 de setembro, promete agitar as telinhas de todo Brasil. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Hilda (Ana Lúcia Torre) vai ficar bastante debilitada e triste com a morte de Carolina (Drica Moraes) e não aguenta o tratamento da doença que tem e acaba morrendo.
Foto: Reprodução/TV Globo
A avó de Angel (Camila Queiroz) vai morrer nos braços da neta e de Osvaldo (Genézio de Barros). Um fato curioso da cena é que Hilda, antes de falecer, vai mostrar à modelo o revólver que era de seu marido. A amante de Alex (Rodrigo Lombardi) vai pegar a arma embrulhada no pano, vê que ela está carregada e guarda na sua mochila.
Ainda segundo a publicação, com a morte da mãe e da avó, Angel vai morar em São Carlos com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), a madrasta, Viviane (Laryssa Dias), e a irmã, Yasmin (Maria Eduarda Militante). Já em novo endereço, a modelo recebe a visita de Gui (Gabriel Leone) e Alex (Rodrigo Lombardi), deixando no ar o mistério de com quem ele vai continuar se relacionando. 'Verdades Secretas' é exibida após a novela 'A Regra do Jogo'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto