Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Reviravolta! Clara ressurge vingativa após 10 anos em hospício

Mudança vai acontecer no capítulo que vai ao ar no dia 23 de novembro

Redação iBahia • 02/11/2017 às 16:02 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O autor Walcyr Carrasco prepara uma grande reviravolta na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a trama vai ter uma passagem de tempo e mostra uma nova Clara (Bianca Bin), após passar dez anos internada em um hospício.
Segundo a publicação, isso acontece após a jovem recusar que a sogra Sophia (Marieta Severo) explore suas terras em busca de esmeralda. Além disso, o marido dela, Gael (Sérgio Guizé), segue a agredindo e decide interná-la.
Na clínica, Clara conhece Beatriz (Nathalia Timberg), que foi deixada no local pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues). As duas começam a ter uma relação muito próxima e a idosa se torna uma espécie de mentora da mocinha na trama, ajudando-a a planejar sua vingança.
Além disso, a passagem de tempo vai mostrar também que o filho de Gael e Clara passou a ser cuidado pela irmã do rapaz, Lívia (Grazi Massafera), e Renato (Rafael Cardoso), que nesta altura já vão ter se casado. Gael, por sinal, se sente culpado por ter internado a mulher e se distanciado do filho e passa a se dedicar ao trabalho. Ele chega a se envolver com a médica Aura (Tainá Müller).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto