Novelas

Roberval transa com Laureta e a humilha depois: 'tá me propondo namoro, Lau?'

Com uma garrafa de bebida, Laureta aparece na mansão do empresário e, depois de um tempo, o clima esquenta entre os dois

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Depois de ficar arrasado ao descobrir no dia do casamento que estava sendo traído por Cacau (Fabíula Nascimento), Roberval (Fabrício Boliveira) vai ter uma noite surpreendente ao lado de Laureta (Adriana Esteves). Com uma garrafa de bebida, Laureta (Adriana Esteves) aparece na mansão do empresário e, depois de um tempo, o clima esquenta entre os dois. 
Foto: Reprodução/ TV Globo 
Depois de uma noite quente, a cafetina se insinua."Você sofre do mesmo problema que eu. Nós, pessoas de sucesso, despertamos a inveja na maioria das pessoas. O resultado disso é que acabamos ficando muito solitários."Você tá me propondo namoro, Lau?", ele pergunta. Laureta confessa o desejo."O que não quer dizer que eu não sinta falta de alguém pra aquecer meu pé na cama numa noite fria de inverno. Ninguém nasceu pra viver sozinho!"
Foto: Reprodução/ TV Globo 
Sem dar uma resposta, Roberval se levanta e busca uma caixa. Animada, a socialite questiona. "Uma joia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte." Surpresa, ela fica enfurecida ao ver que ganhou uma nota de dez reais. "Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece... tem coisa bem melhor no mercado", diz ele sorrindo.