Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Rosa será a grande heroína de 'Segundo Sol', diz colunista

No capítulo da próxima sexta-feira (12), ela será responsável por uma grande mexida na novela ao contar para Ícaro (Chay Suede) que Valentim é, na verdade, filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas)

Redação iBahia • 09/10/2018 às 12:18 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após se envolver em várias polêmicas, vai começar a redenção de Rosa, personagem de Letícia Colin em “Segundo Sol” (TV Globo). Ela já revelou a Valentim (Danilo Mesquita) que ele não é o pai da criança que está esperando.
Foto: Divulgação
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, no capítulo da próxima sexta-feira (12), ela será responsável por uma grande mexida na novela ao contar para Ícaro (Chay Suede) que Valentim é, na verdade, filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). A partir daí, a informação vai se espalhar até chegar ao rapaz, por meio de Beto.
Ainda segundo o colunista, a personagem de Letícia irá desenvolver outras ações para derrubar as vilãs Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), meio que se transformando numa “super-heroína”.
Trata-se de um caminho escolhido pelo autor João Emanuel Carneiro para que Rosa volte a ter o destaque do começo, após fase de desencontros e das mais apagadas. Ela que no começo tomou o posto de protagonista. Por fim, sem surpresas e para felicidade das redes sociais, Rosa e Ícaro terminam juntos, enquanto Valentim deve terminar com Renatinha (Gabriela Moreyra).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS