Novelas

Rubinho acabará com a vida de Zeca, em 'A Força do Querer': 'botar pra chorar'

Tudo começará quando Sabiá (Jonathan Azevedo) souber da prisão do rapaz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ranço de Rubinho (Emilio Dantas) por Jeiza (Paolla Oliveira) vai sobrar até mesmo para Zeca (Marco Pigossi). Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', o caminhoneiro será preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e Rubinho vai se aproveitar da situação para se vingar da policial. 

Tudo começará quando Sabiá (Jonathan Azevedo) souber da prisão do rapaz e que ele é namorado de Jeiza. O bandido vai sugerir a Rubinho pedir que membros de sua facção confirmem o envolvimento de Zeca no mundo do crime. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Tem uns parceiros nossos que estão indo para a audiência esses dias. Se os caras lá mostrarem a foto dele para os nossos parelhas, a gente pode fazer o balão desse malandro subir, parceiro. É só tu dar o ok", dirá Sabiá. Rubinho vai concordar com o plano: "Vamos botar a major para chorar, então", responderá. 

Depois, o plano será colocado em prática e um dos comparsas de Sabiá falará em uma audiência que conhece Zeca. Com isso, o namorado de Jeiza acabará indiciado por tráfico de drogas.