Novelas

Ruy flagra Eugênio no prédio de Irene em 'A Força do Querer'

E mais: Ritinha inventa curso de gastronomia para trabalhar como sereia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Irene (Débora Falabella) conseguiu o que queria e está mantendo um caso com Eugênio (Dan Stulbach). Sua intenção é afastá-lo de vez de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e casar com o advogado. Mas as visitas de Eugênio ao apartamento de Irene, que é vizinha de Caio (Rodrigo Lombardi), acabam fazendo com que Ruy (Fiuk) desconfie do pai. Ao ver que o carro de Eugênio está estacionamento no lugar mais uma vez, ele aguarda sua saída para abordá-lo.

Questionado pelo filho, Eugênio mente que estava no apartamento de Caio. O filho de Joyce conversa com Ivana (Carol Duarte) sobre suas desconfianças. A irmã também fica intrigada, apesar de ela afirmar não ter reparado nada estranho, já que está ajudando na recuperação de Claudio (Gabriel Stauffer). Ruy afirma que vai descobrir quem é a amante de Eugênio.

Ainda nos capítulos desta semana, Ritinha (Isis Valverde) acerta sua contratação como sereia e mente para a família que vai fazer um curso de gastronomia. E Silvana (Lilia Cabral) estará apostando em um cassino clandestino quando acontece uma batida policial. Para fugir, a arquiteta precisa pular um muro e chega em casa machucada.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.