Novelas

Saiba como será a primeira vez de Téo e Luna em 'Salve-se Quem Puder'

O casal vai viajar para Campos do Jordão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O namoro de Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai avançar mais uma etapa em "Salve-se Quem Puder". Durante viagem romântica para Campos do Jordão, o casal terá a primeira noite de amor. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 28 de maio, a fisioterapeuta vai agradecer ao namorado pelo passeio e dizer que tudo parece ser um sonho. Eles vão fazer passeios turísticos pelo local durante a tarde. Depois, Téo fará um jantar especial para a amada. 

"Eu sou ótimo na cozinha, tá pensando o quê? Tá, não sou nenhum chef daqueles do Mestre do Sabor. Mas eu sei uma receita mexicana de burrito que é imbatível!", prometerá o rapaz, que contará para namorada que já esteve no México algumas vezes. 

"Eu sou muito fã de burrito, então, eu tenho autoridade pra falar que o seu tá perfeito", elogiará a garota após provar a comida. "Ah, para. Pode falar a verdade, eu sei que eu errei um pouco a mão no tempero", dirá Téo, brincando, e ouvirá mais elogios da namorada. 

Os dois vão conversar sobre coisas da vida - o relacionamento anterior de Luna, eles vão prometer ser só um do outro e até conversar sobre a família de Téo. 

Eles vão trocar declarações de amor e o clima esquentará. "Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que cê só teve um namorado... E eu sou o seu segundo...", falará Téo, beijando o pescoço da namorada. 

"Não precisa dizer. Eu tô preparada. É o que eu mais quero", interromperá a jovem, que deixará claro que não é mais virgem e que ele é o segundo homem com quem ele "dorme". Os dois terão uma linda noite de amor, com direito a lareira de fundo.