Novelas

Saiba o que Helena fez para ficar nas mãos de Hugo em 'Salve-se Quem Puder'

Nesta segunda-feira (24), os dois vão discutir sobre as saídas escondidas de Helena e, ao perceber que a companheira não vai contar o que ele quer, Hugo a atingirá em seu ponto fraco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A relação de Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) passa longe de ser saudável e tranquila em "Salve-se Quem Puder". Possessivo, ciumento e receoso de ser corno, o empresário jogará na cara tudo que fez pela esposa no passado e lembrará a ela seus crimes. 

Nesta segunda-feira (24), os dois vão discutir sobre as saídas escondidas de Helena e, ao perceber que a companheira não vai contar o que ele quer, Hugo a atingirá em seu ponto fraco. 

Hugo lembrará que contratou advogados para tirar Helena da cadeia, no México, e que se não fosse por ele a condenação poderia chegar a 15 anos de prisão. Arrasada, Helena tentará justificar o que fez. 

Hugo faz Helena chorar muito | Foto: reprodução / TV Globo

A empresária lembrará que para conseguir um visto para entrar nos Estados Unidos ela precisou levar algumas coisas para um homem. 

"Se eu pudesse voltar no tempo. Eu tinha fugido daquela situação. Eu imaginei que ia levar dinheiro, algum contrabando inofensivo, não imaginava que iam ser drogas!", dirá Helena, em meio às lembranças. 

Na época, ela até tentou voltar atrás no combinado, mas não teve saída. "Se você voltar, uma coisa eu te garanto, pra sua família é que não vai ser. Ou você engole essas cápsulas e entra no avião, ou eles vão entrar num caixão!", disse o homem para ela. 

As lembranças farão Helena chorar muito e, quando notar que conseguiu o que queria, Hugo pedirá desculpas para esposa.